Luis Ricardo espera manter sequência invicta do Botafogo no Carioca de 2016

Jogador pediu concentração na estreia pela Taça Guanabara

Por O Dia

Rio - De olho na estreia na Taça Guanabara, diante do Fluminense, no próximo domingo, o Botafogo realizou suas atividades na tarde desta quinta-feira. Em entrevista coletiva realizada após o treino, o lateral Luis Ricardo falou sobre a importância do confronto e destacou que o cenário será diferente do último clássico.

"Esperamos, como no outro jogo, uma partida disputada, e aproveitamos as chances que tivemos. Só que essa outra é bem diferente. Eles estão motivados por um novo treinador", disse.

Luis Ricardo concedeu entrevista coletivaVitor Silva / SS Press

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O lateral-direito comentou a fase vivida pelo Botafogo, que ainda não foi derrotado no Estadual. O atleta enfatizou que, apesar da boa campanha, o time precisa se manter focado e pensar partida por partida.

"Ainda não perdemos, mas cada jogador já ganhou, já perdeu. É a nossa vida, futebol é isso. Ganha e perde. Mas, se puder prolongar, melhor. Seriedade é a mesma. Quando a bola rolar, vamos buscar os três pontos", falou.

Botafogo e Fluminense entram em campo no domingo,às 18h30. O clássico será disputado no Raulino de Oluiveira, em Volta Redonda.