Ricardo Gomes esboça Botafogo para o clássico com Salgueiro entre os titulares

Apesar da fraca estreia como titular contra o Boavista, onde perdeu pênalti, uruguaio ganha vaga de Luís Henrique no time

Por O Dia

Rio - Diferentemente do clássico vencido por 2 a 0 contra o Fluminense na fase de classificação do Carioca, onde apostou na garotada no ataque, Ricardo Gomes vai na experiência no duelo de domingo contra o Tricolor. No treino desta quinta-feira, o treinador alvinegro começou a esboçar a equipe que vai a campo em Volta Redonda com o uruguaio Salgueiro na vaga de Luís Henrique, formando dupla com Ribamar na frente.

Durante a atividade realizada em General Severiano, Ricardo primeiro comandou um trabalho técnico e após fechou à imprensa a parte do treino tático. No coletivo feito, os titulares venceram os reservas por 2 a 1, gols de Ribamar e Gegê. Gervasio Núñez completou o placar.

O provavél time que deve entrar em campo contra o Fluminense será: Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Lindoso e Gegê; Salgueiro e Ribamar. O Botafogo estreia na Taça Guanabara contra o Tricolor, às 18h30, em Volta Redonda.