Ricardo vê Flu em 'momento diferente' e confirma Salgueiro na equipe titular

Técnico espera que Alvinegro consiga nova vitória em clássico

Por O Dia

Rio - Ricardo Gomes concedeu entrevista coletiva após as atividades do Botafogo, na manhã desta sexta-feira. O Alvinegro se prepara para encarar o Fluminense, em sua estreia pela Taça Guanabara. O último confronto entre as equipes cariocas foi favorável ao time de General Severiano, que saiu com a vitória por 2 a 0. Para Ricardo Gomes o jogo será diferente, considerando que o rival vive um 'momento diferente'.

Ricardo Gomes espera nova vitória em clássicoDaniel Castelo Branco

"O Fluminense vem em um momento diferente. Acho que vai ser um jogo diferente, mas que o resultado seja o mesmo. Sempre tem estratégia nova, mas se vai funcionar eu não sei. Pela semana que tivemos, estou mais confiante. Acho que vamos brigar. Essa semana vi vários movimentos sem nenhuma ordem o que mostra um entendimento natural dos jogadores", disse o técnico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O treinador comentou a opção pelo uruguaio Salgueiro e demonstrou paciência com a evolução do atleta dentro da equipe.

"Espero que ele jogue bem. Teve a infelicidade do pênalti, mas foi bem no primeiro tempo da partida. Ele é um bom jogador, tem qualidade técnico e está aprimorando a parte física. O Salgueiro veio para jogar. Claro que vai depender do rendimento para permanecer na equipe e dar esperança aos torcedor do Botafogo", falou.

O clássico será disputado no domingo, às 18h30. A partida acontecerá no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.