De olho na Copa do Brasil, Botafogo aposta em time misto para a estreia

Ricardo Gomes poupará alguns jogadores para a primeira partida da competição, contra o Coruripe, nesta terça-feira

Por O Dia

Rio - Sem tempo para descanso, o Botafogo teve de mudar seu foco rapidamente, após o empate com o Flamengo. Já de olho na Copa do Brasil, o Alvinegro treinou na manhã desta segunda-feira em General Severiano. Apesar da expectativa para a estreia na competição, parece que Ricardo Gomes apostará em um time misto para encarar o Coruripe. Apesar do técnico ainda não ter dado pistas sobre o time titular, a primeira mudança deve ocorrer no gol: Jefferson será poupado, dando lugar a Helton Leite.

Alguns jogadores também não estarão em campo na partida, como Salgueiro, Joel Carli e Diogo Barbosa. Já Rodrigo Lindoso está suspenso da Copa do Brasil, por conta de uma expulsão na edição do ano passado do campeonato, quando ainda jogava pelo Madureira.

O Botafogo ainda não poderá contar com Airton e Emerson. O volante sentiu a coxa esquerda e continua fazendo tratamento. Já o zagueiro segue em recuperação de dores na coxa direita.

A estreia do Alvinegro na Copa do Brasil será nesta terça-feira, às 21h30, contra o Coruripe, no Gerson Amaral, em Alagoas.