Ricardo Gomes confirma Emerson Silva e Octávio entre os titulares do Botafogo

Jogadores substituem Renan Fonseca e Bruno Silva

Por O Dia

Rio - Ricardo Gomes confirmou o que já era esperado no Botafogo. Na manhã deste sábado, em General Severiano, o técnico utilizou novamente a mesma escalação que havia testado na sexta, e terá Emerson Silva e Octávio entre os titulares. Os dois entram nas vagas de Renan Fonseca, com dores na panturrilha, e do suspenso Bruno Silva, respectivamente.

Com isso, o Botafogo vai entrar em campo no domingo com Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Octávio, Gegê, Salgueiro; Ribamar.

Os desfalques poderiam ser maiores, já que Ribamar foi convocado para a seleção brasileira sub-20. A sorte de Ricardo Gomes foi a liberação da CBF para que o atacante se apresente apenas na segunda-feira.

Nesta manhã, o treinador alvinegro comandou atividades técnicas e táticas, focando no posicionamento dos jogadores e na cobrança de bolas paradas.

O Botafogo, que tem oito pontos e é o terceiro colocado na Taça Guanabara, encara o Bangu neste domingo, às 18h30, em São Januário.