Rodrigo Lindoso curte fase de artilheiro e destaca trabalho do Botafogo

Volante alvinegro desencantou e já fez três gols no Carioca

Por O Dia

Rio - O primeiro gol até demorou a sair, mas puxou a fila para uma fase de artilheiro. Rodrigo Lindoso, após 23 jogos pelo Botafogo, balançou a rede pela primeira vez no jogo contra o Volta Redonda. De lá para cá, fez mais dois gols nas últimas duas partidas do Carioca. Um momento especial.

Rodrigo Lindoso desencantou e desandou a fazer gol pelo BotafogoVitor Silva / SS Press / Divulgação

"É bom. Não é a minha função principal (fazer gols), mas é um momento bom. Durante os jogos, quando surge a chance, procuro finalizar bem. Surgiu nos pênaltis, venho treinando bastante. O Ricardo Gomes escolheu. É estranho pelo fato de eu ser volante. Uma hora ou outra o pessoal vai desencantar", declarou Lindoso, nesta terça-feira.

Os três gols marcados dão mais confiança ao volante e são um prêmio pelo empenho no dia a dia. Rodrigo Lindoso conseguiu até fazer uma "média" com a família.

"Duas ou três semanas atrás me perguntaram muito pelo fato de ter marcado gols no Madureira e não no Botafogo. Sempre prezo o trabalho. Nunca deixei de trabalhar. Eu me dedico ao máximo, chego cedo, faço trabalhos complementares. Foi bom que a família toda está tendo filho e pude dedicar para todo mundo", encerrou.