Sassá conta os dias para voltar a jogar e fazer gol com a camisa do Botafogo

Atacante entra em fase final de recuperação após cirurgia no joelho esquerdo: 'A ansiedade é enorme', admite

Por O Dia

Rio - Sassá tenta controlar a ansiedade. Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, o atacante do Botafogo conta os dias para voltar a jogar - a previsão é a de que esteja à disposição de Ricardo Gomes no Brasileiro. Na terça-feira, Sassá participou de um jogo-treino e marcou duas vezes. A saudade de fazer gol é grande.

Sassá deve voltar a jogar no Campeonato BrasileiroVitor Silva / SSPress / Botafogo

"A ansiedade é enorme. Não existe sensação melhor no futebol do que fazer um gol. Alegra a torcida, familiares e amigos e estou louco para sentir esse gostinho maravilhoso de novo", declarou Sassá, ao site oficial do Botafogo.

O atacante rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo na reta final de 2015, quando estava em alta e era um dos destaques do Botafogo.

"Aprendi com essa lesão que tudo acontece no tempo certo. Não adianta fazer planos, sonhar muito. Claro que planejamos as coisas, mas quem determina é Deus. Tive de esperar e saber que ainda não estava na minha hora. Agora é focar que coisas boas virão. Independentemente de qualquer coisa eu sou feliz. A vida é muito boa, estou vivendo um sonho de infância num grande clube e estou ajudando a minha família. Não tem como ser triste", afirmou Sassá.