Por fabio.klotz

Rio - Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Boavista, na última rodada da Taça Guanabara, Leandrinho pode ser a novidade alvinegra na semifinal do Carioca, contra o Fluminense, no domingo. O meia treinou como titular, nesta quarta-feira, em General Severiano.

Leandrinho pode ser cara nova do Botafogo contra o FluminenseVitor Silva / SS Press / Botafogo

Promovido ao profissional neste ano, Leandrinho entrou no decorrer do jogo contra o Boavista e fez o gol da vitória, o seu primeiro no time principal. Ele vai ganhando espaço com o técnico Ricardo Gomes.

Na atividade desta quarta-feira, Ricardo Gomes armou o seguinte time titular: Jefferson; Luis Ricardo, Emerson, Carli e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Leandrinho e Gegê; Salgueiro e Ribamar.

No treino, Emerson e Bruno Silva discutiram. O zagueiro ficou na bronca após o volante perder a bola em lances seguidos. O técnico Ricardo Gomes chamou a dupla para conversar e acalmou os ânimos.  

O Botafogo enfrenta o Fluminense, neste domingo, às 19h, no Raulino de Oliveira. O rival, que teve melhor campanha na Taça Guanabara, tem a vantagem do empate na semifinal.

Você pode gostar