Botafogo faz mistério e abre chance para o retorno de Airton neste domingo

'Ele está querendo', avisa o treinador Ricardo Gomes

Por O Dia

Rio - A rigor, o Botafogo tem apenas uma dúvida para o duelo com o Vasco, no primeiro jogo da final do Carioca, domingo, às 16h, no Maracanã. O técnico Ricardo Gomes faz mistério. Só vai divulgar o time minutos antes de a bola rolar. O Fogão pode ter uma "surpresa": Airton.

Ricardo Gomes destaca vontade de Airton em jogar a final do CariocaVitor Silva / SSPress / Botafogo

"Só domingo. Aí tem de esperar até o último minuto, sair a relação... Vou conversar de novo com o doutor Luiz Fernando Medeiros: 'Posso colocar o Airton?' Já falei com o Airton, ele está querendo. Vamos ver até amanhã (sábado)", declarou Ricardo Gomes, nesta sexta-feira.

Airton se recupera de uma lesão muscular. Havia a possibilidade de ele ficar fora da reta final do Carioca. Porém, mostrou evolução e pode ser a novidade do time na decisão com o Vasco.

Airton tem chance de enfrentar o Vasco no primeiro jogo da final do CariocaVitor Silva / SSPress / Botafogo

O Botafogo não terá a dupla de zaga titular: Joel Carli vai cumprir suspensão e Emerson está lesionado. O provável time do Fogão é o seguinte: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Fernandes (Leandrinho ou Airton) e Gegê; Salgueiro e Ribamar.