Diogo ressalta evolução do Botafogo e vê equipe preparada para a decisão

Lateral diz que a equipe já superou a barreira da desconfiança no início do ano e confia na conquista do título Carioca

Por edsel.britto

Rio - Apesar da desconfiança no início da temporada por parte da torcida, o Botafogo vai disputar a final do Campeonato Carioca mais uma vez e começa a decisão no domingo, contra o Vasco, no Maracanã. Neste sábado, a equipe de Ricardo Gomes fez o último treino antes do primeiro jogo da final. 

Com tudo pronto para o confronto, o lateral-esquerdo Diogo fez questão de ressaltar a evolução da equipe alvinegra na temporada até aqui. Além disso, o jogador garantiu que todo o elenco está pronto e preparado para mostrar a sua força nos momentos decisivos e destacou o gostinho que é jogar uma final no Maracanã.

"Expectativa é muito boa. Tinha muita desconfiança em cima da nossa equipe, mas nós conseguimos chegar. Então estamos muito empolgados e confiantes que podemos conquistar o título. Ainda tem um gosto especial por ser no Maracanã. Acho que vai ser um grande espetáculo", afirmou Diego em entrevista ao site oficial do Botafogo.

Diogo garante o Botafogo motivado para o primeiro jogo da final do Carioca neste domingoVitor Silva / SS Press

Para confirmar o seu discurso otimista, Diogo relembrou a semifinal contra o Fluminense para destacar a força do entrosamento e da união do elenco do Botafogo no Carioca. Para o lateral, o Alvinegro tem capacidade de sobra para enfrentar o Vasco na final do Carioca e garantir o título.

"Mostramos no decorrer dos jogos a nossa evolução. Contra o Fluminense, provamos a força e o comprometimento do nosso time. Para final, com certeza estaremos bem montados para fazer um grande jogo e conquistar uma vantagem em busca do título", disse o lateral.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia