Sem Gegê novamente, Ricardo Gomes mantém Fernandes no time do Botafogo

Meia, titular da equipe alvinegra, não participa das atividades desde quarta-feira, por conta de dores musculares

Por O Dia

Rio - Ricardo Gomes comandou mais um treino do Botafogo antes da decisão contra o Vasco, no domingo. Nesta quinta-feira, em General Severiano, o técnico alvinegro mais uma vez não pôde contar com Gegê. O meia, que também não participou da atividade de quarta, continuou fazendo trabalho na academia, por conta de dores musculares. Nesta manhã, o jogador apareceu no gramado apenas no fim do treino, para correr. Fernandes continuou sendo o escolhido para substituí-lo.

Com isso, Ricardo Gomes já começa a dar indícios do que deve ser visto no clássico. Mais uma vez, o técnico optou por Emerson Silva, ao lado de Joel Carli, na zaga. A equipe ficou com Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes, Leandrinho; Salgueiro e Ribamar.

O técnico ainda testou Airton e Lizio nas vagas e Bruno Silva e Fernandes. Diego e Neilton também foram testados, substituindo Luis Ricardo e Salgueiro.

O Botafogo encara o Vasco neste domingo, às 16h, no Maracanã. Para conquistar o título, o Alvinegro precisa vencer o rival por dois gols de diferença. Em caso de empate, o título fica com o Cruzmaltino. Caso o time de Ricardo Gomes vença por apenas um gol, a disputa vai para os pênaltis.