Por sarah.borborema

Rio - O Botafogo apresentou Anderson Aquino como reforço para o ataque do time durante a temporada. O jogador veio da Linense, equipe que representou do Campeonato Paulista - marcou 4 gols na competição. Na temporada passada, o jogador foi artilheiro do Santa Cruz, na disputa da Série B, com 10 gols marcados. Relacionado pelo técnico Ricardo Gomes, o atacante poderá fazer sua estreia já na primeira partida do Alvinegro no Brasileirão. Aquino falou sobre a nova casa e a possível entrada no duelo com o São Paulo.

Anderson Aquino já está à disposição para a estreia no BrasileiroReprodução Internet

"A expectativa é a melhor possível. É um grande clube e estou muito feliz. Acredito muito em Deus e era para ser agora, não em 2013. Estou muito feliz com esse acerto e espero ter a melhor performance possível. É um jogo importante, uma estreia contra um grande time. Independentemente se é o time titular ou não, é o São Paulo e temos que respeitá-los. É uma chance para mostrarmos a força no nosso elenco. Estou ansioso para estrear e espero poder ajudar amanhã", disse. 

Anderson Aquino chegou confiante e já falou em conquistas com a camisa do Botafogo.

"A Série B foi muito boa no ano passado. Fui campeão Pernambucano e artilheiro do time. Fizemos um bom campeonato também pela Linense, o que me credenciou a estar aqui no Botafogo agora. E já vem sendo um grande ano para nós. Chegaram jogadores após o acesso. Acompanhei bastante o Estadual, a Copa do Brasil. Agora é focar totalmente no Brasileiro e tenho certeza que iremos bem. Temos tudo para fazer um bom ano", encerrou.

Você pode gostar