'O Botafogo merecia esta vitória pelo volume de jogo', avalia Ricardo Gomes

Técnico reforça otimismo: 'Muito confiante nesta campanha'

Por O Dia

Recife - Não foi por falta de chance. O Botafogo criou, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades. Desta forma, empatou com o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro: 1 a 1. O Fogão volta para casa satisfeito com o desempenho. Porém, com aquele gostinho de que era possível ter conquistado a primeira vitória no Brasileiro.

"Merecíamos esta vitória. Pelo volume de jogo. Gostei mais do que o jogo contra o São Paulo porque perdemos três ou quatro chances. Tivemos um time mais coeso. Gostei do jogo, com todas as dificuldades. Estou muito confiante nessa campanha do Botafogo", avaliou o técnico Ricardo Gomes.

O Botafogo, mais uma vez, sofreu no terço final do campo. O time chegou a ter oportunidades de gol, mas faltou colocar a bola no fundo do gol.

"Essa é nossa vida, Vamos melhorar. Estamos falando isso há dois meses. Tirando os 20 minutos iniciais, o time mostrou um bom padrão, tivemos oportunidades. Uma hora a bola vai entrar. Prefiro pensar que isso é uma fase que vai passar", encerrou.

O Fogão volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Atlético-PR, às 19h30, em Juiz de Fora.