Por sarah.borborema

Rio - O Botafogo garantiu sua primeira vitória no retorno à Série A, diante do Atlético-PR, na última quarta-feira. A vitória por 2 a 1 foi bastante comemorada, mas, o treinador Ricardo Gomes não avaliou a partida como a melhor do Alvinegro no Campeonato Brasileiro, apesar do resultado. O técnico destacou que os três pontos são um grande passo para uma sequência mais tranquila na competição.

"É muito importante os três pontos. Está só começando. Começar com esse estresse na terceira rodada não adianta nada. Vamos melhorar. Na minha cabeça, uma boa campanha. Essa vitória foi importante. O grande lance é ganhar. Essa vitória foi muito importante, apesar de não termos jogado bem. O Atlético-PR teve as melhores as oportunidades e não concluiu. Esse é o futebol", disse.

O comandante alvinegro fez elogios a Neilton, um dos autores dos gols do Botafogo, mas fez questão de frisar que a força da equipe está no coletivo.

"Entrou e foi muito bem. Decidiu. Conseguimos montar uma equipe que pensa no Botafogo. Não individualmente. Talvez isso seja o que o Botafogo tem de melhor", concluiu.

Você pode gostar