Torcedores invadem General Severiano para protestar contra a má fase do Bota

Grupo de cerca de 15 pessoas conversou com vice-presidente de futebol Cacá Azeredo e também com os jogadores do time

Por O Dia

Rio - O principal acontecimento em General Severiano, na manhã desta terça-feira, não foi o treino dos jogadores - que ficaram apenas na academia, já que o gramado estava alagado por conta da forte chuva no Rio. Insatisfeitos com a situação do time no Campeonato Brasileiro, cerca de 15 torcedores invadiram o clube para protestar e debater com o vice-presidente de futebol Cacá Azeredo.

Os torcedores pularam as catracas do clube e foram direto ao gramado, onde não encontraram os atletas. O grupo permaneceu no campo, conversando com o dirigente alvinegro e com alguns seguranças do clube, até que, em certo momento, conseguiram se reunir com os jogadores - sem acesso à imprensa. Na reunião, que durou cerca de dez minutos, pediram a saída de Octávio, Jean, Lizio, Lucas Zen e Jean.

O Botafogo vive um momento complicado no Brasileirão. Com campanha igual à do início da competição em 2014, quando foi rebaixado, o Alvinegro soma apenas quatro pontos nas seis primeiras rodadas - são quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória. Com isso, o time amarga a lanterna da disputa.