Com dores, Dudu Cearense é vetado e desfalca o Botafogo contra o Vitória

Volante fica fora do treino deste sábado e é baixa para o técnico Ricardo Gomes em Salvador pela 7ª rodada do Brasileirão

Por O Dia

Rio - Sem treinar a semana toda com o elenco após sair do jogo contra o Santos no domingo se queixando de dores musculares, Dudu Cearense foi oficialmente vetado pelo departamento médico do Botafogo para enfrentar o Vitória, em Salvador, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante é o quinto desfalque de Ricardo Gomes que já não pode contar com Jefferson, Carli, Rodrigo Lindoso e Luís Henrique.

O último treino do Botafogo da semana também foi fechado, e Ricardo manteve o mistério em relação à dupla de ataque. O provavél time que deve ir a campo no domingo Salvador será composto por Sidão, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Gegê e Leandrinho; Anderson Aquino e Sassá (Ribamar).

O Botafogo mudou o local dos treinos por conta do gramado de General Severiano, que ficou alagado com as frequentes chuvas no Rio de Janeiro. Por causa disso, o elenco ficou concentrado durante cinco dias no CT em Niterói, que conta com dois campos oficias e um menor de apoio. Neste domingo, o Alvinegro tenta sair da lanterna do Brasileirão contra o Vitória, às 11h, em Salvador.

Dudu Cearense foi vetado pelo departamento médico e está fora do jogo contra o VitóriaVitor Silva / SS Press