Camilo revela expectativa por estreia no Bota: 'Quero agarrar essa oportunidade'

Jogador aguarda regularização para ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes e poder jogar contra o Figueirense

Por O Dia

Rio - O Botafogo quer deixar a última derrota para trás e abandonar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A chance de garantir os três importantes pontos será no duelo diante do Figueirense, nesta quarta-feira. O Alvinegro vive a expectativa da estreia de seus reforços para encontrar um melhor caminho na competição. O meia Camilo relevou ansiedade pela sua regularização - o nome do atleta precisa ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. O jogador comemorou a oportunidade na equipe de Ricardo Gomes.

"Ansioso para o meu nome aparecer no BID e para que o Ricardo opte por me dar oportunidade no decorrer do jogo, para que eu possa ajudar o grupo a sair coma vitória. Quem veste essa camisa já vem com um certo tipo de pressão. Pela situação do clube, a expectativa é muito grande. Mas vejo com tranquilidade, vim para contribuir muito, agarrar essa oportunidade e estar alavancando a minha carreira", disse.

Jogador revela ansiedade para estrear pelo BotafogoSatiro Sodré / SS Press / Divulgação

O jogador falou sobre o comportamento da jovem equipe de General Severiano e garantiu que o grupo está comprometido em auxiliar no crescimento dos atletas.

"Até certo ponto falta tranquilidade sim, são muitos jovens, e Série A é diferente, mas eles têm muita qualidade. O Ricardo, com a experiência que tem e como o profissional que é, está passando isso para eles. A gente também vai procurar ajudar os meninos a crescer como equipe", falou.

O Botafogo encara o Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h. O duelo será disputado no Estádio Municipal Juiz de Fora. O Alvinegro ocupa a 18ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 8 pontos.