Botafogo pode ter Ribamar de volta ao ataque para o duelo com o Internacional

Alvinegro poderá contar com Camilo, já regularizado, e espera que a situação do atacante Rodrigo Pimpão seja normalizada

Por O Dia

Rio - De olho no próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, o Botafogo seguiu sua preparação, na manhã desta sexta-feira, em General Severiano. Ainda sem a confirmação da equipe que Ricardo Gomes irá colocar em campo, as atividades deram indícios de que Ribamar pode aparecer como titular, no lugar de Anderson Aquino. Para o duelo diante do Internacional, o Alvinegro poderá contar com Camilo, que já está regularizado. A expectativa é que a situação de Rodrigo Pimpão também seja normalizada o quanto antes.

O zagueiro Carli deve compor o grupo que viaja para a partida em Porto Alegre. Recuperado de uma lesão na coxa direita, Rodrigo Lindoso trabalhou com bola, mas, não viaja com a equipe. Leandrinho e Sassá apareceram em campo, porém, ambos seguem entregues ao departamento médico do clube. Apesar de aquecer normalmente, Luis Ricardo foi poupado ao lado do meia Nuñez.

Atacante deve aparecer entre os titulares do BotafogoVitor Silva / SS Press / Divulgação

A definição da equipe que enfrenta o Internacional será no sábado, porém a atividade será fechada à imprensa. No trabalho desta manhã, os titulares foram: Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Octavio; Neilton e Ribamar.

O Botafogo enfrenta o Internacional neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. O Alvinegro ocupa a 19ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos.