Ricardo Gomes promete time ofensivo contra o Internacional e elogia Camilo

Apoiador pode fazer a sua estreia pelo Botafogo no domingo

Por O Dia

Rio - Passado o tropeço contra o Figueirense, em Juiz de Fora, o Botafogo tem um rival "casca grossa|" pela frente neste domingo. Os cariocas encara o Internacional, vice-líder, no Beira-Rio, precisando de um resultado positivo para deixar a zona da degola. Ricardo Gomes elogiou o Colorado, mas afirmou que a situação do Alvinegro exige uma formação ofensiva.

Ricardo Gomes falou sobre o próximo duelo pelo BrasileirãoVitor Silva / SS Press

"A campanha do Inter fala por si. Tem um bom time, organizado. Em casa faz muito barulho. Com bom plano ofensivo. Vamos ter cuidado. Mas independente do time, a gente se prepara para dominar o adversário e consequentemente ganhar a partida. Sabemos que não vai ser fácil. Mas se você entrar para empatar é complicado. Não tenho essa ideia. Tem que disputar os três pontos e vencer. Pode ser o melhor time do mundo", afirmou.

O Botafogo deve contar com a estreia de Camilo no time titular. Ricardo Gomes confirmou a vontade de escalar o apoiador de início e elogiou o ex-jogador da Chapecoense.

"Ele tem boa dinâmica, criatividade. Essa é a minha leitura. Está chegando agora, não podemos exigir no primeiro jogo tudo que ele sabe. Mas o entrosamento chega com o tempo e ele vai nos ajudar muito. Ele está em casa, é daqui do Rio, família botafoguense. Além da parte profissional, essa afinidade é importante. Vamos ver se ele começa jogando", concluiu.