Botafogo confirma Bruno Silva no clássico e pode usar trinca de volantes

Ricardo Gomes adianta que o atleta será titular contra o Fla

Por O Dia

Rio - Os reservas do Botafogo abriram vantagem na Copa do Brasil, no empate em 2 a 2 com o Bragantino, nesta quarta-feira, em Bragança Paulista. Agora, a cabeça alvinegra já está o clássico com o Flamengo, sábado, às 16h, na Ilha do Governardor. Ricardo Gomes confirmou que Bruno Silva será titular.

Bruno Silva está confirmado no Botafogo no clássico com o FlamengoVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Não fiz nenhuma experiência para o jogo contra o Flamengo. O único que certamente vai iniciar é o Bruno Silva. Mas era cabeça só na Copa do Brasil. Apesar do clássico, importância de três pontos, mas cabeça era só na Copa do Brasil. Não pensei em experiência para o Campeonato Brasileiro", declarou Ricardo Gomes, após o empate com o Bragantino.

Com Bruno Silva, Ricardo Gomes pode até voltar a usar uma formação com uma trinca de volantes, com Airton e Rodrigo Lindoso, que deu certo no Carioca. Fica a expectativa de quem vai sair do time - o técnico pode tirar um jogador ofensivo.

O Botafogo continua a preparação para o clássico para Ricardo Gomes definir o time. O Fogão, com 16 pontos, é o 14º colocado do Brasileiro e tenta se distanciar da zona da degola.