Camilo comemora rápida adaptação no Botafogo e exalta o crescimento do time

'Estou cada vez mais próximo do ideal', destacou o meia

Por O Dia

Rio - No Botafogo a palavra crescimento tem sido usada com bastante frequência pelos jogadores e comissão técnica. O Alvinegro deixou a zona de rebaixamento para trás e agora projeta se afastar cada vez mais do perigo. A chegada de reforços e a recuperação dos atletas, deram ao treinador Ricardo Gomes mais opções na hora de montar o time. O meia Camilo, recém-chegado ao time, comemora a rápida adaptação e a evolução da equipe.

"Feliz, a adaptação está sendo boa. Aproveitando essas semanas, e evolução está me deixando cada vez mais próximo do ideal. Acredito muito no trabalho. Dou crédito aos profissionais que me deixaram nessa condição. Estou muito focado em vestir essa camisa e e não jogo sozinho. O grupo cresceu e estamos crescendo", disse.

Camilo caiu nas graças da torcida e já recebeu elogios do técnico da Seleção, Tite. O jogador destacou que representar o país é um sonho, mas, as conquistar pelo Botafogo são o primeiro objetivo.

"É a segunda oportunidade que o Tite fala de mim, na Chapecoense houve sondagem do Corinthians. Fico feliz, creio que é apenas o início, a caminhada tem que ser grande até chegar à Seleção. Mas se tratando de um elogio do treinador da Seleção fico feliz. Agora é continuar, quem sabe conquistando títulos pelo Botafogo isso seja um sonho a ser realizado", falou.

O Alvinegro vai visitar a Chapecoense, neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Camilo já vestiu a camisa do adversário e conhece bem o jogo da equipe.

"Passei pouca coisa para o Ricardo, mas não mudou muito. É um time que marca forte, tem bons jogadores que fazem esse trabalho, tem uma base desde o ano passado. Temos que ir bem preparado, errar menos possível para sair com a vitória", concluiu.