Ricardo Gomes elogia Renan Fonseca, mas põe Carli como titular do Botafogo

Zagueiro argentino voltou aos gramados na Copa do Brasil e estará no time principal na partida contra a Chapecoense

Por O Dia

Rio - Ricardo Gomes não cansa de comemorar o fato de dispor de opções para compor o time do Botafogo, já que no início da temporada o número de lesões impossibilitava grandes mudanças na equipe. Apesar disso, o técnico não nega ter seus titulares absolutos. É o caso de Joel Carli, que disputou apenas duas partidas no Brasileirão, quando sofreu uma lesão muscular. Recuperado, voltou ao time contra o Bragantino, na Copa do Brasil, e vai estar em campo no domingo, contra a Chapecoense.

"Agora tenho opções. No início tinha poucas. O Salgueiro está voltando a forma, o Carli voltando ao time. Isso encorpa o time. Isso é extremamente importante. O Renan Fonseca teve boas atuações. O Carli passou um bom tempo afastado. Mas é meu titular. Jogou na Copa do Brasil e foi bem. Contra o Flamengo achei um risco desnecessário. Agora ele voltou como titular", afirmou Ricardo Gomes.

De olho em voltar a vencer depois de dois empates consecutivos, o Botafogo encara a Chapecoense no domingo, às 16h, na Arena Condá. Com 17 pontos, o Alvinegro é o 15º colocado na tabela.

"Vamos enfrentar um adversário complicado, jogando em sua casa. Estou bastante confiante, mas com um pé atrás para o próximo jogo", concluiu o técnico.