Ricardo Gomes ressalta falhas no setor defensivo do Botafogo: 'Não está bem'

Alvinegro foi melhor, mas acabou derrotado pela Chapecoense

Por O Dia

Santa Catarina - O Botafogo jogou bem na Arena Condá e chegou a ser superior à Chapecoense durante a partida, mas não conseguiu traduzir o domínio em campo em gols. Com falhas na defesa, acabou derrotado por 2 a 1. Ricardo Gomes admitiu o problema da equipe alvinegra e analisou o jogo deste domingo.

"Primeiro tempo equilibrado. Tivemos dificuldades de traduzir o domínio em gols. O setor defensivo não está muito bem. Precisamos melhorar. Entre dominar o jogo e conseguir os três pontos tem uma grande diferença. Temos de traduzir esse domínio em gols. O sistema defensivo não está suportando", disse Ricardo, que completou falando do ataque:

"Estamos chegando bem na área, mas o último passe não está sendo correto. Na conclusão, não está dando certo. Tirando o lance do Canales, que foi um gol legal."

O resultado coloca o Botafogo novamente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, na 17ª posição. O Alvinegro terá a chance de se recuperar na próxima segunda feira, contra o Palmeiras, às 20h, na Arena Botafogo.