Pimpão projeta um segundo turno diferente no Botafogo: 'Vamos melhorar'

Glorioso está momentaneamente na zona de rebaixamento

Por O Dia

Rio - Depois que os reservas do Botafogo empataram com a Portuguesa da Ilha, em jogo-treino, o atacante Rodrigo Pimpão concedeu uma entrevista coletiva. Em pauta o atual momento do Glorioso, que apesar do jogo adiado contra o Grêmio, acabou terminando o primeiro turno do Brasileirão na zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva, o atacante Rodrigo Pimpão admitiu que a equipe precisa melhorar na segunda parte da competição.

Rodrigo Pimpão concedeu entrevista coletivaVitor Silva / SS Press

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

“Vamos ter que fazer um segundo turno melhor. O primeiro turno não foi o ideal, não foi o que gostaríamos. Vamos trabalhar forte para melhorar e fazer um segundo turno melhor do que o primeiro”, afirmou.

Na opinião do jogador, a equipe merecia melhor sorte em algumas partidas do Brasileiro. Pimpão lamentou alguns erros que levaram o Glorioso a perder alguns pontos na competição.

“Estamos pecando nos detalhes, vimos isso nos últimos jogos. Coisas que não podem acontecer. Os adversários jogando nos contra-ataques dentro de casa. Tinha que ser o contrário. Temos que analisar melhor para não cometer os mesmo erros que já cometemos”, disse.