Por luis.araujo

Rio - O centroavante Canales precisou viajar às pressas para o Chile, nesta sexta-feira, onde a esposa dele foi internada com um problema grave de saúde. Com isso, ele foi dispensado da partida deste sábado, em Juiz de Fora, contra o Sport, 21h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem ele, Sassá deve começar no comando de ataque. Vinícius Tanque e Luis Henrique são outras opções.

Problema de saúde da esposa do centroavante foi a causa de viagem às pressas ao ChileVitor Silva / SS Press

O técnico do Botafogo Jair Ventura, confirmou a ausência do centrovante e disse que a equipe tem variações que podem ser usadas sem o jogador. "Temos algumas variações. O Canales não fará o jogo, teve um problema com a saúde da esposa e viajou as pressas. Não fará o jogo, mas temos outras peças e variações também. Não tem nada certo, conheço bem o adversário e o treinador que vamos enfrentar. O time vocês só vão saber nos minutos que antecedem a partida", explicou Jair.

A tendência, porém, é de que Sassá seja escolhido para atuar no setor ofensivo do Botafogo. Recuperado de lesão, ele substituiu Canales durante o duelo com o São Paulo e marcou o gol da vitória por 1 a 0 no último fim de semana. Agora deve ganhar uma chance desde o início no time.

Você pode gostar