Gols que recompensam o esforço pelo Botafogo

Vice-artilheiro do Brasileirão, com nove tentos, Sassá diz bom momento no Alvinegro é fruto do seu trabalho

Por O Dia

Rio - Após um início de ano difícil, tentando se recuperar de uma grave lesão no joelho direito, Sassá deu a volta por cima no Botafogo. Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 9 gols em 13 jogos, o atacante vem ganhando espaço entre os titulares e aproveitou para comemorar as últimas atuações pelo Alvinegro.

“Essa boa fase é fruto de muito trabalho e de muita preparação. Venho me esforçando para ajudar sempre o Botafogo e fico feliz de estar dando tudo certo”, disse o atacante, atrás apenas de Gabriel Jesus, do Palmeiras, na artilharia da competição.

Sassá é o vice-artilheiro do Brasileirão com nove gols marcadosVitor Silva / SS Press / Divulgação

Decisivo nas partidas contra o São Paulo, no Morumbi, e diante do Sport, em Juiz de Fora, Sassá não se ilude com a boa fase e ressalta a importância do elenco para a sequência da competição.

“Nós temos que manter o nível das últimas atuações e trabalhar para continuar bem no campeonato. Nós temos um grupo muito bom que não merecia estar passando por apuros no Brasileiro”, comentou o artilheiro.

Com Canales no Chile, acompanhando a mulher que está internada devido a problemas de saúde, a tendência é que Sassá siga compondo a dupla de ataque ao lado de Neilton.
Assim como a preparação para o jogo contra o Sport, o Alvinegro terá a semana livre para se preparar para a próxima partida. A equipe só voltará a campo na segunda-feira, às 20h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.