Dudu Cearense comemora boa fase: 'Sabemos o que queremos a cada jogo'

Botafogo vive grande momento e já mira briga pela parte de cima da tabela

Por O Dia

Rio - Após a vitória sobre o Cruzeiro, o Botafogo terá pela frente o Santos, nesta quarta-feira, no estádio Luso-Brasileiro. O Glorioso não poderá contar com Sassá, artilheiro da equipe no Brasileiro, e que sofre com dores na coxa. O substituto do atacante será Canales, argentino naturalizado chileno. Em entrevista coletiva, o volante Dudu Cearense lamentou a ausência do jovem atacante, mas mostrou confiança no substituto.

“O Sassá é uma lenda (risos). Ele é um grande jogador, será uma grande perda. O Canales é um grande jogador, mas teremos um grande desfalque”, afirmou.

Dudu Cearense concedeu entrevista coletivaReprodução Twitter

O Botafogo vive uma grande fase no Brasileiro. Nos últimos cinco jogos foram quatro vitórias e apenas uma derrota. Para Dudu, o bom momento tem vários motivos.

“O time encaixou, jogadores chegando, alguns se adaptaram. Hoje sabemos o que queremos a cada jogo. Se muda a estratégia de acordo com o adversário. O time está bem consciente. Temos que manter os pés no chão e pensar jogo a jogo. Não penso nem em Z-4 nem em G-4. Penso no jogo contra o Santos. Sempre no próximo jogo”, disse.

Com 35 pontos, o Glorioso está a cinco pontos do G-4, e está quatro atrás do Peixe, rival desta quarta-feira, por conta disso, a partida já pode ser encarada como um jogo de seis pontos.

“Temos que pensar jogo após jogo. Esse jogo contra o Santos é importante, em casa. Esperamos que possa lotar e o torcedor compareça para nos apoiar. Estamos confiantes”, concluiu.