'Valeu pelo espetáculo', diz Sidão sobre bicicleta no último lance do jogo

Goleiro do Botafogo quase marcou gol no fim da partida contra o Santos

Por O Dia

Rio - Sidão se tornou titular do gol e conquistou confiança no Botafogo, mas foi na linha que se destacou na partida contra o Santos. O arqueiro quase evitou a derrota alvinegra por 1 a 0, no Luso-Brasileiro, ao acertar uma bicicleta nos últimos instantes da partida. Faltou força para mandar a bola para o fundo da rede, mas a beleza do lance agradou ao jogador.

"É algo que sempre fico brincando no treinamento, toda vez que tem rachão e vou na linha, a bola sobe um pouquinho para cima da cintura e já tento um voleio, uma bicicleta. Foi o que deu para fazer na hora, infelizmente não saiu o gol para ajudar, mas valeu pelo espetáculo. Depois que vi no vídeo que ele chegou a me desequilibrar. Acho que talvez eu teria pego mais em cheio na bola se não fosse isso. Foi o Yuri, é um cara que jogou comigo no Audax-SP, a gente tem um grupo dos jogadores e ficou todo mundo xingando ele lá, que era para ter deixado fazer o gol", disse Sidão, que comparou com o gol de Camilo contra o Cruzeiro:

"O do Camilo foi um golaço, né? Sei não, de repente se entra, por ser mais longe... Mas do Camilo foi difícil, vamos ficar com o dele. o meu teria um impacto maior por ser o último lance, goleiro na área, seria algo extraordinário."

A derrota interrompeu a boa sequência do Botafogo no Campeonato Brasileiro, que fazia com que os torcedores pensassem em chegar ao G-4. Apesar disso, a torcida presente na Arena continuou incentivando a equipe. Sidão exaltou a força dos alvinegros e garantiu que o time não deixará o resultado negativo abalar.

"Foi algo que a gente já conversou no vestiário após o jogo, que se a gente mantiver a entrega dentro das partidas com certeza nós vamos conseguir bons resultados. A torcida deu um show na Arena, estão de parabéns. Temos de continuar nesse foco, unir jogadores e torcida", concluiu.

O Botafogo é o décimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. No domingo, o Alvinegro encara o Vitória, às 18h30, no Barradão.