Emerson Silva lamenta eliminação do Bota e pede foco total no Brasileirão

Zagueiro destaca chance para os reservas contra o Cruzeiro e agora vê o Alvinegro pensando apenas em seguir o bom momento na Série A

Por O Dia

Belo Horizonte - A missão era complicada e o Botafogo não conseguiu evitar a eliminação na Copa do Brasil, ao voltar ser derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Mineirão. Apesar da queda na competição, Emerson Silva exaltou a chance que os reservas ganharam na partida e pede foco do elenco para manter bom momento no Brasileirão.

"A gente sabia da dificuldade, foram muitas gols em casa e era difícil reverter isso. Hoje foi um jogo pro Jair observar alguns jogadores, ele deu oportunidade para o pessoal jogar e conseguimos até criar algumas chances, não jogamos mal aqui no Mineirão. Agora o foco é total no Brasileirão, onde podemos seguir evoluindo e buscar algo mais na competição", afirmou Emerson Silva.

No sábado, o Botafogo segue em Belo Horizonte e às 21h terá pela frente o América-MG, lanterna do Brasileirão, na Arena Indepêndencia. Em nono lugar, com 38 pontos, o Alvinegro está a sete do Santos, primeiro time dentro do G-4.