Com Sidão em grande fase, Jair Ventura não crava retorno de Jefferson

'Queria ter sempre essa dor de cabeça. É bom ter opções no elenco'

Por bferreira

Rio - Com a decisão tomada pelo Comitê Executivo da Conmebol dando mais duas vagas para clubes brasileiros na Libertadores, o Botafogo ficou mais perto de alcançar a competição mais importante das Américas. A apenas um ponto do G-6, o técnico Jair Ventura tem um 'problema' para resolver para a sequência do Brasileirão.

Sidão está em grande faseVitor Silva / SS Press / Botafogo

Em grande fase, inclusive desefendendo um pênalti na partida contra o Corinthians, o goleiro Sidão ganhou a confiança dos jogadores e da torcida. No entanto, o ídolo Jefferson já está recuperado e treinando com o grupo. O técnico sabe que terá uma escolha difícil: "O Sidão vive um grande momento. O Jefferson é nossa grande referencia, nosso ídolo, nosso capitão. Queria ter sempre essa dor de cabeça. É bom ter opções no elenco. Isso é benéfico para o Botafogo", concluiu.

O Alvinegro carioca retorna aos gramados neste domingo, às 17 horas, no Orlando Scarpelli. A equipe enfrenta o desesperado Figueirense que está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia