Sem surpresa, Botafogo já está definido para partida contra o Figueirense

Alvinegro carioca ocupa a 9ª posição do Brasileirão, a quatro pontos do G-6

Por O Dia

Rio - Embora a maior parte do treino no Engenhão tenha sido fechada, o técnico Jair Ventura manteve a base dos últimos dias e praticamente confirmou a equipe que enfrentará o Figueirense, neste domingo, às 17h, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sassá está confirmado para a partida contra o FigueirenseVitor Silva / SS Press

O treinador deve colocar em campo a seguinte formação: Sidão, Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá.

Preservado dos treinos com bola ao longo da semana, Diogo Barbosa, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito, segue como dúvida e pode não ser relacionado para a partida.

Com a mudança da Conmebol, incluindo mais times brasileiros na Libertadores, o Botafogo ganhou ânimo e está lutando diretamente por uma vaga. Atualmente, o Alvinegro ocupa a 9ª posição, a quatro pontos do G-6.

Copa do Brasil Sub-20

Pelas oitavas da Copa do Brasil Sub- 20, o Bota encara o Atlético-MG, na quarta-feira, às 15h, no Caio Martins. A volta será dia 18, às 16h, na Arena Jacaré.