Recuperado, Sassá espera voltar a ser titular do Botafogo: 'Mesmo sem perna'

Atacante está pronto para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira

Por O Dia

Rio - O atacante Sassá garantiu estar em plena forma para reforçar o ataque do Botafogo diante do Internacional, nesta quarta-feira, no estádio Luso Brasileiro, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Totalmente recuperado de um problema físico, o jogador espera reconquistar a titularidade, após ter entrado somente no segundo tempo da vitória de domingo sobre o Figueirense.

"Eu quero jogar. Mesmo sem perna, quero estar dentro do campo. Falei ontem (domingo) que fiquei um mês fora, estava perdendo o foco... E depois que voltei ao convívio com o elenco, as coisas já voltaram para o lugar. Estou feliz e quero ajudar, estar junto com a rapaziada. Espero que eu possa voltar", declarou nesta segunda-feira.

Sassá está pronto para ajudar o BotafogoVitor Silva / SS Press / Divulgação

Sassá ficou cerca de um mês fora de ação por causa de uma lesão muscular na coxa. Recuperado, mas ainda fora da melhor forma física, viu o técnico Jair Ventura optar por Vinícius como titular no último domingo.

Agora, o centroavante do Botafogo garante estar 100% recuperado. O jogador, aliás, tem 10 gols e briga pela artilharia do Brasileirão com nomes como Gabriel Jesus e Robinho, que têm 11. Mas ele próprio tenta esquecer esta disputa para entrar focado em campo. "No único jogo em que entrei com a preocupação da artilharia, só fiz besteira. Então vou viver o momento, estou feliz", admitiu.

O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira após a vitória sobre o Figueirense. Enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo na parte interior do CT, os reservas fizeram um treino técnico no gramado de General Severiano. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa continuou o tratamento em seu tornozelo lesionado e segue como dúvida para esta quarta.