Sassá reconhece que não está 100% e comemora gol na vitória do Botafogo

Vindo do banco por conta de uma lesão da qual ainda não se recuperou completamente, atacante revela conversa com Jair e entende reserva

Por O Dia

Rio - Sassá tem tido a temporada de sua vida com o Botafogo. Já são 13 gols, sendo 11 no Brasileirão. Mas o atacante tem tido dificuldades em manter a sequência de jogos como titular por conta das lesões. Nesta quarta-feira, o artilheiro veio novamente do banco e deixou sua marca na vitória sobre o Internacional por 1 a 0. Apesar de já estar recuperado, ele admitiu que ainda não está 100% e disse compreender razões pela qual ainda está no banco.

Sassá veio do banco e marcou seu 11º gol no Brasileirão contra o InternacionalVitor Silva / SS Press / Botafogo

"O Jair conversou comigo durante a semana, disse que eu não estou 100% ainda e eu reconheco que não estou mesmo, mas disse pra ele que não quero ficar de fora e estou disposto a ajudar o Botafogo da forma que for e que ele pode confiar em mim. Hoje eu pude entrar, ser feliz, marcar o gol da vitória e coloborar para manter o bom momento do time no Brasileirão", afirmou Sassá.

Com 47 pontos e a 5ª posição na tabela, o Botafogo agora pode mudar o discurso de se afastar de vez a chance de rebaixamento e pensar na briga por uma vaga na próxima Libertadores. Com a terceira vitória seguida no Brasileirão, o Alvinegro terá no próximo domingo o Atlético-MG pela frente, às 17h, na Arena Botafogo.