Com Carli suspenso, Emerson Silva e Renan Fonseca disputam vaga na zaga do Fogão

Após levar terceiro cartão amarelo contra o Internacional, argentino será desfalque na partida contra o Atlético-MG no domingo, na Arena

Por edsel.britto

Rio - No dia seguinte a vitória contra o Internacional, Jair Ventura já tem um novo desafio pela frente no Botafogo. Na reapresentação do elenco nesta quinta-feira,  o treinador já sabe que não poderá contar com Joel Carli, suspenso pelo terceiro amarelo, contra o Atlético-MG, no domingo.

Com os titulares na academia para trabalho regenerativo, o treinador comandou atividades técnicas só com reservas e priorizou a linha defensiva, onde Renan Fonseca e Emerson Silva, concorrentes à vaga de Carli, treinaram juntos. 

Ainda se recuperando de lesão no tornozelo esquerdo, Fernandes já vinha treinando normalmente, mas nesta quinta voltou a fazer trabalhos à parte com os preparadores físicos. Outro que segue fazendo exercícios separadamente em campo é Jefferson. Com dores braço, o goleiro corre o risco de só voltar em 2017.

Apesar de perder Carli, Jair Ventura terá a volta de Bruno Silva para confronto de domingo, após cumprir suspensão por cartões amarelos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia