Pimpão alerta para briga pelo G-6: 'Estamos dentro e não queremos sair'

Atacante alvinegro pede atenção para o próximo jogo, diante do Santa Cruz, para seguir vivo na busca por uma vaga na Libertadores

Por O Dia

Rio - O Botafogo segue na busca para se firmar no G-6 do Campeonato Brasileiro. Após a importante vitória diante do Atlético-MG, no último domingo, o Alvinegro está ainda mais vivo na briga por uma vaga na Libertadores. Para manter a boa sequência a equipe de Jair Ventura terá o Santa Cruz pela frente, nesta quarta-feira. O atacante Rodrigo Pimpão reforçou que o primeiro passo para garantir a permanência na parte de cima da classificação é pensar nas partidas individualmente.

Rodrigo Pimpão pede que a equipe mantenha o otimismo na disputa pelo G-6Reprodução Twitter

"Nós estamos brigando. Tem vários clubes envolvidos. Estamos dentro e não queremos sair. Mas o principal objetivo é pensar no próximo jogo. Agora é o Santa Cruz", disse Pimpão.

O atacante foi responsável pelo segundo gol do Botafogo na última vitória e, apesar de ter sido um duelo difícil para o Alvinegro, Pimpão pede que a equipe sempre mantenha o otimismo em campo, lembrando que o resultado diante do Galo veio no último minuto.

"Temos que acreditar sempre. Esse é um lema que eu levo comigo. E o resultado vem. Mas tem jogos que a gente não imagina que aquilo não vai dar certo. Foi um lance em que eu chutei para dentro da área para ver o que daria e o Bruno foi feliz na conclusão."

Com 50 pontos, o Botafogo ocupa a quinta colocação na classificação. O próximo compromisso do Alvinegro será diante do Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda, às 21h45.