Camilo elogia atuação inteligente do Botafogo contra o Santa Cruz

Meia destaca calma e frieza do Alvinegro para conseguir a quinta vitória seguida nos acréscimos e comemora pausa de dez dias para se preparar

Por edsel.britto

Rio - Acreditar até o firme e se manter calmo e frio tem sido uma característica do Botafogo nos últimos jogos no Brasileirão. Decidindo a partida mais uma vez após os 40 minutos, o Alvinegro garantiu a quinta vitória seguida na competição nacional ao bater o Santa Cruz por 1 a 0 nesta quarta-feira. Para Camilo, o Glorioso tem sido inteligente ao saber aproveitar os 90 minutos de jogo para garantir o resultado.

"Estamos de parabéns. O primeiro tempo foi muito complicado, o time deles apesar da situação que está, fez uma ótima partida. No segundo tempo fomos inteligentes e soubemos matar o jogo na hora certa e aproveitar a oportunidade. Agora temos 10 dias para nos preparar, descansar e buscar a sexta vitória seguida em casa contra o Coritiba", afirmou Camilo.

Com 53 pontos e consolidado na 5ª colocação na tabela, o Botafogo não só sonha com uma vaga na Libertadores como vê o Atlético-MG, terceiro lugar na tabela com 56 pontos, como um time possível a ser alcançando e conseguir a vaga direta na fase de grupos do torneio continental.

Após a quinta vitória consecutiva, o Botafogo têm dez dias para se preparar e voltar a campo do no sábado, dia 29, quando recebe o Coritiba, às 18h30, na Arena da Ilha.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia