Jair Ventura elogia os jogadores do Botafogo e agradece a torcida pelo apoio

Treinador do Alvinegro lamentou empate e quebra de sequência de vitórias

Por O Dia

Rio - O empate entre Botafogo e Coritiba acabou quebrando uma boa sequência de vitórias do time carioca no Campeonato Brasileiro. Depois de cinco triunfos consecutivos, o clube acabou tropeçando contra o Coxa diante de seus torcedores, que estabeleceram recorde de público na Arena Botafogo.

Jair Ventura elogiou atuação do timeDivulgação / Botafogo F.R.

Apesar do resultado, o treinador Jair Ventura elogiou os torcedores que compareceram pela festa que fizeram nas arquibancadas.

"Jogaram junto, empurraram a todo tempo. Estão de parabéns. Queríamos vencer para retribuir, mas bola pra frente", disse o treinador. O Bota teve o apoio de mais de 15 mil torcedores durante a partida.

Ao falar sobre o jogo, o técnico fez questão de elogiar a atuação de seus comandados e ressaltou a dificuldade do Brasileirão.

"O Brasileiro é muito difícil. Queríamos a sexta vitória seguida. Mas não foi possível. Continuamos focados. Jogamos bem, pressionamos. Eles vieram para empatar. Foram eficientes", declarou.

Apesar de não ter conseguido a sexta vitória consecutiva, o Botafogo segue invicto nas últimas seis partidas, e chega embalado para encarar o Flamengo, no próximo sábado, às 17h, em partida que marca a volta do Alvinegro ao Maracanã.