Jair quer deixar Fogão mais perto da Libertadores contra a Chape

Dependendo da combinação de resultados, Botafogo pode praticamente garantir uma das vagas na próxima edição da competição continental

Por O Dia

Rio - A partida desta quarta-feira contra a Chapecoense pode praticamente garantir a vaga do Botafogo para Libertadores. Antes cauteloso ao falar sobre a competição continental, Jair Ventura disse nesta terça-feira sobre as chances de fica mais próximo do objetivo antes improvável, logo na 35ª rodada do Brasileirão

Jair Ventura concedeu entrevista coletivaReprodução Twitter

"Muito gostoso, gratificante, Botafogo só foi na Libertadores em quatro vezes, muito pouco. Estamos a um passo para conseguir a classificação, sabemos o equilíbrio do campeonato", disse Jair Ventura que ainda falou da expectativa do jogo contra a Chape.

"Chapecoense jogou esperando erro do Corinthians, nós vamos buscar resultado e eles vão ter contra-ataques. Jogo perigoso, temos que correr riscos, mas é o futebol. A gente espera um jogo bem difíci."

Jair Ventura, que conseguiu resgatar a confiança do Botafogo, fazendo uma das melhores camapanhas do returno do Brasileirão, comemorou a procura da diretoria para a renovação de seu contrato com o clube.

"Fico feliz que Caca me procurou. Ta bem encaminhado minha permanência. Fico feliz por ter sido procurado, valorizado pelo clube, clube que me deu oportunidade. Não tem como não ser a prioridade do Botafogo hoje", falou o técnico.

Consolidado no G-6, o Botafogo entrará em campo nesta quarta-feira, na Arena Luso-Brasileiro, às 19h30, para o jogo contra a Chapecoense. Com 55 pontos, o time ocupa a quinta posição na classificação do Campeonato Brasileiro.