Jair Ventura vê Botafogo mais forte para a última rodada do Brasileirão

Jogo contra o Grêmio pode confirmar ida do Alvinegro para a Libertadores

Por O Dia

Rio - O Botafogo realiza os últimos ajustes antes da última e decisiva partida pelo Campeonato Brasileiro. Para garantir a vaga na Libertadores, o time de General Severiano depende apenas de si e terá o time quase completo. Com apenas dois desfalques para a partida, Jair Ventura aposta na força do grupo para confirmar a ida para o torneio continental.

Jair Ventura concedeu entrevista coletivaReprodução Twitter

"O sonho de todo treinador é ter todos os jogadores titulares. É muito importante ter a volta dos jogadores. Só não teremos o Neilton e o Dudu, mas vamos bem mais fortes do que nos últimos jogos", disse o treinador.

O treinador alvinegro lembrou o início de temporada difícil e reforçou que a vaga na Libertadores marca um período de superação.

"Passa um filme na nossa cabeça, desde a pré-temporada. É um jogo que pode coroar essa linda arrancada. Nosso primeiro objetivo era sair da situação que estávamos. Mas agora queremos voos maiores. O país vive uma situação política muito triste, teve essa tragédia, e queremos dar essa alegria ao nosso torcedor. Vamos dar o nosso melhor no domingo", afirmou.

Com 56 pontos, o Botafogo ocupa a sexta posição na classificação. O Alvinegro enfrenta o Grêmio, neste domingo, às 17h, na Arena.