Camilo elogia reforma e gramado do estádio Nilton Santos: 'Está lindo'

Jogador participou de treino com a seleção brasileira no local

Por O Dia

Rio - Convocado pela seleção brasileira, o apoiador Camilo pode acompanhar a reforma feita pelo Botafogo no estádio Nilton Santos. O jogador fez muitos elogios ao local que será uma das maiores armas do clube carioca na disputa da Copa Libertadores.

"Realmente, o estádio está muito bonito e o gramado está em excelentes condições. Estou muito feliz de estar aqui, já posso falar para os meus companheiros que o Nilton Santos está lindo e que o campo está excelente para podermos jogar. Vamos precisar muito da nossa torcida", afirmou.

Camilo vive grande momento no BotafogoVitor Silva / SS Press / Botafogo

O apoiador, de 30 anos, voltou a agradecer o Botafogo pelo melhor momento da sua carreira. Convocado pela primeira vez para vestir a camisa verde e amarela, ele espera por mais momentos gloriosos na equipe de General Severiano.

"Eu devo muito ao Botafogo. Em apenas 7 meses no clube, já aconteceu algo desse tipo para mim , realmente eu não esperava, mas é fruto de todos que fazem parte disso. Estou muito feliz e faço meu agradecimento a todos os meus companheiros, a todos aos que fazem parte do departamento de futebol do Botafogo e à torcida alvinegra, que sempre me deram força, me acolheram bem, então eu creio que estou carregando um pouco de cada um aqui", disse.