Emerson Silva demonstra tranquilidade mesmo após tropeço contra o Madureira

Zagueiro do Botafogo quer levar derrota como aprendizado para o restante da longa temporada que o clube ainda vai enfrentar

Por O Dia

Rio - O Botafogo fez sua estreia no Campeonato Carioca com um resultado surpreendente e preocupante. Na primeira partida do clube na competição, a derrota por 2 a 0 para o Madureira pegou todos de surpresa. No entanto, o zagueiro Emerson Silva crê que o revés pode ajudar o Alvinegro na sequência da temporada.

Emerson Silva lamentou a derrotaVítor Silva/SSPress/Botafogo

Após o término da partida, o jogador do Botafogo tratou de afastar qualquer possibilidade de o time ser afetado pela derrota logo na primeira partida da temporada, afirmando que os seus companheiros devem levar o resultado como um aprendizado.

"A gente vinha fazendo um bom jogo, não conseguimos o resultado que a gente pensava. Serve de aprendizado, é início de temporada. Temos um ano de vários jogos. Temos que aprender com essa derrota, mas é um grupo bom, não pode ter desconfiança. Vamos ter que nos dedicar muito para voltar a vencer", afirmou o zagueiro.

A partida contra o Madureira foi válida pela segunda rodada do Estadual, tendo sido adiantada por conta da estreia do Botafogo na Libertadores, contra o Colo Colo-CHI, sendo a única a ser realizada neste meio de semana. A próxima partida do Alvinegro acontece no sábado, contra o Nova Iguaçu, já no estádio Nilton Santos.