Mais Lidas

Apressadinho? Após estrear, Joel finalmente é apresentado no Botafogo

Atacante já atuou na última partida do clube e concedeu coletiva

Por gabriel.santos

Rio - Prestes a estrear na Libertadores, o Botafogo apresentou, nesta segunda-feira, mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante camaronês Joel, que chegou ao clube vindo do Santos. Mesmo já tendo estreado pelo clube, contra o Nova Iguaçu, o atleta ainda não havia passado pelo ritual.

Ao lado do gerente de futebol Antônio Lopes, Joel já falou sobre a importância da Libertadores e garantiu que a competição será o foco do Alvinegro no ano. Para a partida contra o Colo Colo-CHI, o interesse do camaronês é um só: a vitória.

Joel foi apresentado pelo BotafogoVitor Silva / SS Press

"Esse jogo será muito importante, que definirá o nosso ano. Todo mundo sabe que o Colo Colo é um time de tradição na Libertadores, mas o Botafogo também é tradicional. A Libertadores será a nossa principal competição e vamos entrar bem dispostos para buscar a vitória. Por conta de ser uma Libertadores, um time grande como o Botafogo, temos que fazer o adversário sentir a pressão de jogar aqui."

Além disso, o atacante do Botafogo falou sobre a possibilidade de jogar pela seleção de Camarões, depois de ter passado pelas categorias de base da mesma. Joel afirma que está acompanhando o time na Copa Africana de Nações e diz que buscará fazer um bom trabalho no Alvinegro para ser convocado.

"Estou acompanhando a Seleção. Nunca joguei na principal, mas na base já participei. Estou muito feliz pelo desempenho deles, conseguiram classificar para a semifinal. Vou dar o meu melhor, desempenhar o máximo possível para que nos próximos jogos, próximos meses, com uma grande conquista nossa, eu seja convocado por consequência do trabalho."

O Botafogo entra em campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, tentando se recuperar do começo ruim no Carioca, com apenas um ponto conquistado nos dois primeiros jogos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia