Jair não confirma, mas Camilo deve ficar fora de 'decisão' da Libertadores

O jogador será submetido a um teste de vestiário para avaliar se poderá ou não entrar em campo contra o Colo-Colo

Por O Dia

Santiago - O técnico Jair Ventura não deve contar com o meia Camilo na partida de hoje à noite. O jogador vem sentindo dores no músculo adutor da coxa direita desde sábado e dificilmente terá condições de estar em campo.

Apesar de exames de imagem não terem constatado uma lesão, ele ainda não se recuperou e será submetido a um teste de vestiário para avaliar se poderá ou não entrar em campo.

Camilo será submetido a um teste de vestiário para avaliar se poderá ou não entrar em campoReprodução Facebook

Na coletiva, o técnico Jair Ventura não antecipou a escalação do time e escondeu o problema envolvendo Camilo. Disse somente que a equipe alvinegra terá força máxima para a decisão da vaga.

"Vamos com força total. Airton também, está todo mundo bem. Agora, cabe ao treinador decidir. Já tenho decidido, mas não vou passar para vocês (jornalistas)", brincou com os presentes. 

Se pode ficar sem o meia, é certa a escalação do volante Airton, que se recupera de um problema no cotovelo esquerdo. Com a lesão de Camilo, Jair pode optar pela entrada de João Paulo, ou, se preferir um time mais ofensivo, pela escalação de Pimpão.