Apresentadora de TV comemora classificação do Botafogo na Libertadores

A jornalista Carla Vilhena não escondeu sua felicidade com a vitória sobre o Olimpia, que garantiu o Alvinegro na fase de grupos da Libertadores

Por O Dia

Rio - O Botafogo tem uma série de torcedores ilustres. Carla Vilhena, apresentadora de televisão, é uma delas. Nas suas redes sociais, a jornalista faz questão de mostrar a paixão pelo Alvinegro e não foi diferente nesta quarta-feira, depois da classificação do clube para a fase de grupos da Libertadores.

Carla Vilhena é fanática pelo BotafogoReprodução / Twitter

Ao término da partida contra o Olimpia, decidida nos pênaltis, a apresentadora publicou um vídeo comemorando a classificação, com a televisão, ainda mostrando a festa dos jogadores, ao fundo.

A apresentadora também publicou uma mensagem destacando o nome do grande herói da classificação, Gatito Fernández. O goleiro, que substituiu Hélton Leite no decorrer da partida, defendeu três pênaltis e garantiu a vitória do Botafogo.

Na fase de grupos, o clube carioca terá mais uma árdua missão, enfrentando o Barcelona-ECU, o Estudiantes-ARG, além do Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores.