Jair Ventura não confirma Sassá para a Libertadores: 'temos um grupo'

Presença do jogador segue indefinida para a partida contra o Atlético Nacional; atacante foi cortado do jogo contra o Grêmio por indisciplina

Por O Dia

Porto Alegre - O Botafogo estreou no Campeonato Brasileiro com derrota para o Grêmio, por 2 a 0, no último domingo. A equipe alvinegra não contou com Sassá para a partida. O jogador foi cortado da lista de relacionados por indisciplina. No final do duelo, o técnico Jair Ventura comentou a situação do atacante.

Jair Ventura concedeu entrevista coletivaReprodução Twitter

"Antes de qualquer jogador nós temos um grupo e ele é mais importante do que qualquer atleta e, além disso, temos uma instituição que é gigante como o Botafogo. Ele não está por isso", disse.

O corte aconteceu por atrasos do atacante em alguns treinos da semana, além do não cumprimento do cronograma estipulado para a equipe. A decisão veio da comissão técnica alvinegra e contou com o respaldo da diretoria.

No início do ano, o atacante já havia esbarrado no mesmo problema. Assim como aconteceu na ocasião, Sassá não será afastado do elenco, mas precisará mostrar um comportamento diferente caso queira aparecer entre os relacionados para o jogo desta quinta-feira, pela Libertadores.