Camilo ainda preocupa e será reavaliado para o clássico

Meia ainda sente dores no ombro direito. Lindoso também é dúvida

Por O Dia

Rio - O último ensaio alvinegro antes do clássico diante do Flamengo será fechado à imprensa. Com dores no ombro direito, Camilo ainda é dúvida. Com um incômodo na coxa direita, Rodrigo Lindoso também será reavaliado neste sábado no Nilton Santos.

Principal curinga de Jair Ventura, João Paulo pode exercer qualquer das duas funções, mas mantém o mistério. “Deixei claro quando cheguei que consigo fazer essas funções no meio. Mas cabe ao Jair decidir e escalar o que for melhor para o Botafogo. Estou muito à vontade na função que venho exercendo, mas, se for necessário, estou preparado para jogar mais à frente”, destacou.

Camilo sente dores no ombro e ainda é dúvida para clássico deste domingoReprodução Twitter

Sexta, os jogadores que iniciaram a partida contra o Sport, na quarta-feira, trabalharam na academia. Fora do time na Copa do Brasil, Arnaldo e Bruno Silva participaram de 30 minutos do jogo-treino com o Santa Cruz, da Terceira Divisão do Rio. A dupla volta à equipe titular no clássico.

Marcos Vinícius chega

Envolvido na troca por Sassá, já acertado com o Cruzeiro, o apoiador desembarcou ontem no Rio para iniciar a bateria de exames médicos e testes físicos antes de o Botafogo bater o martelo sobre a negociação. Atento ao histórico de frequentes idas ao departamento médico de Marcos Vinícius, que se recupera de lesão na coxa esquerda, a diretoria exigiu uma avaliação cuidadosa. Se aprovado, o reforço assinará contrato por três anos.