Mais Lidas

Montillo pede rescisão de contrato depois de cinco lesões seguidas no Botafogo

Argentino sofreu mais uma contusão na panturrilha no jogo contra o Avaí

Por gabriel.santos

Rio - A trajetória de Walter Montillo no Botafogo não teve brilho e foi encerrada de maneira decepcionante. Nesta quarta-feira, o argentino entrou em acordo com o clube e assinou uma rescisão amigável, após seis meses no Alvinegro, por conta das repetidas lesões musculares.

Montillo não é mais jogador do BotafogoVitor Silva/SSPress/Botafogo.

Depois de chegar a General Severiano como maior reforço do clube para a temporada, o meia não correspondeu às expectativas e teve seu tempo de jogo muito limitado por conta de problemas principalmente nas panturrilhas.

Em reunião com a diretoria alvinegra, Montillo pediu a rescisão por sua própria vontade, visto que não conseguia ajudar o clube, deixando a sala abatido, bastante consternado com a situação. Após o acordo, o argentino não receberá mais nenhum valor do Botafogo e está livre para assinar com qualquer clube.

Desde que chegou ao clube, o meia fez 17 jogos pelo Botafogo, com apenas 905 minutos em campo. Contra o Avaí, sua última partida, esteve em campo nos sete primeiros minutos, quando voltou a se lesionar e deixou o gramado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia