Carli garante clima amistoso em conversa com torcedores: 'Estamos em um bom ano'

Elenco bateu papo com alguns alvinegros antes de treino no Nilton Santos

Por O Dia

Rio - Ao chegar para o treino na manhã desta sexta-feira, os jogadores do Botafogo foram surpreendidos por alguns torcedores no Nilton Santos. Após um clima inicialmente tenso, eles foram convidados a entrar para conversar com os jogadores. Segundo o zagueiro Joel Carli não houve qualquer desentendimento com o elenco e que o papo foi amistoso.

“Foi uma conversa boa, eles sabem que o Botafogo está fazendo na temporada. Estamos em um bom ano. Eles sabem que também sofremos pela derrota na Copa do Brasil. Vamos trabalhar muito para chegar bem longe na Libertadores e darmos o nosso melhor no Brasileiro”, afirmou.

Carli falou sobre reunião com torcedoresReprodução Twitter

O defensor, que não esteve presente na eliminação para o Flamengo, afirmou que a derrota já faz parte do passado no Botafogo. O argentino se disse confiante por uma volta por cima na temporada.

“Sempre tem alguma coisa para melhorar. Perdemos para o Flamengo por alguns detalhes. Vamos trabalhar para melhorar e corrigir. Mas sempre precisamos melhorar, até quando ganhamos. Isso é o trabalho do Jair. Ele vai corrigir para que não aconteça mais”, disse.