Igor Rabello não vê Grêmio mais fragilizado com possíveis saídas de jogadores

Pedro Rocha deixou clube e Luan pode ser mais um a saída do Tricolor

Por O Dia

Rio - Setembro chegou e com ele se aproxima a partida mais importante para o Botafogo na temporada. A partir do dia 13, o Glorioso e o Grêmio começam a decidir quem avança para a semifinal da Libertadores. A equipe gaúcha vem sendo muito assediada nos últimos dias da janela da Europa. Após perder Pedro Rocha, Luan pode se transferir para o Valencia. A possibilidade de encontrar um rival sem alguns jogadores não deixa as coisas mais simples para o clube carioca, segundo o zagueiro Igor Rabello.

Igor Rabello se prepara para o duelo contra o GrêmioReprodução Internet

"São grandes perdas para eles, ótimos jogadores, mas eles têm elenco de qualidade. Pedro Rocha sai, mas tem o Everton, que entra e faz gol", afirmou.

O jovem zagueiro, de 22 anos, parece um atleta muito experiente. Titular na zaga alvinegra, Igor Rabello garante estar vivendo um dos melhores momentos da sua carreira.

"Muito importante ter uma Libertadores. Estava no Náutico, me preparei para poder jogar. Esperei o momento, agora estou jogando. Outros jogaram, agora eu estou. Espero poder manter essa regularidade. Focar no objetivo da Libertadores". disse.