Gatito Fernández minimiza protesto e vê torcida ao lado do grupo do Botafogo

Goleiro paraguaio recebeu prêmio de melhor goleiro da Copa do Brasil

Por O Dia

Rio - Em grande fase no Botafogo, Gatito Fernández viveu na última quinta-feira uma situação diferente no clube carioca. Revoltados com o período de instabilidade da equipe no Brasileiro, alguns torcedores protestaram contra o grupo. O paraguaio tratou de minimizar o ocorrido, que segundo ele é natural em clubes grandes. 

Gatito Fernández falou sobre protesto da torcidaReprodução Twitter

"Como um clube grande precisamos voltar para um Copa Libertadores. Sai rápido (no desembarque), mas não vi muito. Sei que teve cobrança, mas é normal. Botafogo é um clube grande. O apoio é importante para conseguirmos esses pontos. Eles (os torcedores) são muito importantes para a gente", afirmou o goleiro, que recebeu o prêmio de melhor da posição na Copa do Brasil.

O Botafogo volta aos gramados na próxima segunda-feira. O Glorioso recebe o Corinthians, em casa, e apesar do clube paulista liderar a competição, os cariocas vão em busca da vitória.

"Primeiro temos que utilizar nosso mando de campo sem pensar no momento do adversário. Assim, poderemos recuperar os pontos perdidos nos últimos jogos", disse.